domingo, 4 de agosto de 2013

Bodas de Fogo



Piers Montmorency
Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...

Isadora de Laci
Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?





Este é o primeiro livro da série de Lacis, o segundo é A Esposa Virgem. Este primeiro livro é lindo, hot, misterioso e emocionante. Isadora casa-se com o Cavaleiro Vermelho, que dizem ter pacto com o diabo. Tudo em volta dele é misterioso .  O casamento foi celebrado em uma capela escura, onde ele  abraça a bela Isadora  e a beija ardentemente. Vale a pena tentar descobrir o segredo que envolve o delicioso Piers. Adorei este livro.!

4 comentários:

  1. Gente esse livro foi um dos motivos pelo qual sou apaixonada por romances históricos ...ele eh perfeito *---* .Super recomendo :D

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito bom mesmo. Um dos meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  3. olha essa foi uma linda historia mesmo de superação e amor é uma pena que isso não exista hoje ,sinto falta

    ResponderExcluir
  4. Reli esse livro há pouco tempo e continuo apaixonado após todos esses anos. Lindo demais.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...