sexta-feira, 14 de agosto de 2015

1 - Assim Fala o Coração - Johanna Lindsey



França, 972

Rowland não acredita que Brigitte é uma nobre lady, ela foi dada a ele como uma criada por sua tia que o fez acreditar que ela era amante do lord, o irmão dela Quinn. Ele a considera um fardo e a leva sob a promessa de nunca mais a levar ao castelo.


Bem quem conhece o estilo Johanna Lindsey sabe como são seu "mocinhos" . Rowland tem um histórico de torturas durante uma infância nada feliz, ele se considera rude sem jeito algum para com o sexo oposto, mais a Brigitte tem um jeito todo especial de abrir caminho pelo coração duro dele.



Série Ladys Escravas e Lords Tiranos
1- Assim fala o coração
2- A Noiva em Cativeiro
3- Escrava do Desejo 
4- Fogo Secreto 
5- O Amor do Pirata




Gosto muito dos livros da Johanna Lindsey. O que posso dizer...., este livro é bem escrito, prende do início ao fim.  A trama é cheia de mal-entendidos, más também tem um lado romântico.

Rowland é um guerreiro lindo louro de olhos azuis, corpo de highlander. No entanto, teve uma infância sofrida e dura, o que determinou sua personalidade obstinada e rude.

Fiquei comovida no desenrolar da narrativa com os fatos que envolveram a vida deste maravilhoso e sensual guerreiro.  O seu encontro com Brigitte foi tumultuado e seu relacionamento com ela foi sempre muito intenso. Pois a mocinha era orgulhosa e não se intimidou com os modos nada gentis do Rowland. Esses personagens centrais tiveram seus caminhos unidos  por conta de uma armadilha. Ele acreditava que ela era uma serva e se tornou seu amo e senhor, mesmo ela tentando sem sucesso fazê-lo acreditar que era uma Lady. Pouco a pouco Rowland se apaixonou por Brigitte e este fato é determinante na transformação dele. Na verdade os dois se apaixonam lentamente. Achei  o final bem fofinho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...