quinta-feira, 24 de outubro de 2013

2 - Amante Eterno - Série Irmandade da Adaga Negra

Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro mais voraz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários...
E o amante mais selvagem - porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado sombrio, Rhage teme o momento em que o dragão que leva dentro de si seja libertado, convertendo-o em um perigo para quem o rodeia.
Mary Luce, uma mulher que conseguiu sobreviver a uma vida cheia de penúrias, é introduzida de maneira involuntária ao mundo dos vampiros.
Agora, toda sua vida depende da proteção de Rhage.
Com uma maldição que ameaça sua própria vida, Mary não está buscando o amor. Faz muito tempo que deixou de acreditar em milagres. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se converte em algo mais emocional, ele sabe que deve fazê-la sua. E, enquanto os inimigos pisam em seus calcanhares, Mary lutará desesperadamente por conseguir uma vida eterna junto ao homem ao qual ama...

  • Amante Eterno é o 2º Livro da  Série : Irmandade da Adaga Negra.
  • No Primeiro Livro (Amante Escuro), fiquei apaixonada pelo Wrath, neste segundo livro a bola da vez foi Rhage. Podemos dizer que ele é uma mistura de Highlander, Viking e Astro de cinema, tudo isso numa versão bem contemporânea. Ele é bem alto, loiro, atlético, olhos azuis , fascinante e muito sexy. Este deslumbrante vampiro tem uma besta dentro de si, representada em uma tatuagem em forma de Dragão nas suas  deliciosas . Decorrente de uma maldição lançada pela Virgem Escriba, que o torna muito violento em seus momentos de fúria.
  • Rhage se apaixona pela humana Mary Luce, que tem um câncer.. 


                            Este livro é bem hot. Nossa !!!!
  • Envolvente e nos prende do início ao fim. Recomendo a Leitura.




Partes do Livro:




"(...), era muito  atraente. O cabelo loiro estava  talhado  curto atrás e  mais longo na frente. O azul de seus olhos eram da cor da água do mar das Bahamas. E a face fazia que  Brad Pitt se visse como um candidato para o The Swan.(...)"
" (...) monumental  em um abrigo negro de couro. Seus ombros eram tão largos como o marco da porta pela que tinha passado, suas pernas tão largas que era mais alto que qualquer no lugar. E enquanto caminhava a grandes passos através do nó de pessoas da entrada, os outros homens olhavam  para baixo ou para fora ou a seus relógios de pulso, como se soubessem que não podiam competir  até que tivesse passado.(...)"


"(...)Ele  não se comportava como o faziam as outras pessoas.
De fato, movia-se como  um predador, grossos ombros que rodavam com  seu modo de andar, trocando de direção, esquadrinhando. Ela tinha a incômoda sensação de que se ele o quisesse,  poderia arrasar com todo mundo no lugar com suas mãos nuas.(...)"

"(...) ele se sentou e tratou de colocar  suas pernas  sob a mesa. Quando  lhe olhou, colocou seus joelhos a seu redor.
Deus querido. Seus olhos não  faziam  jogo com o deixe terno de sua voz. Pertenciam a um  guerreiro.
De um cinza metalizado, rodeados por pestanas da  cor de seu cabelo, eram graves, sérios, recordavam aos homens que tinham lutado  e tinham sobrevivido à batalha. Eram assombrosamente formosos  em sua força.(...)

"(...) Em um fluido movimento ele ficou de pé e se afastou dela. Quando se girou, seu fôlego saiu em um assobio.
Uma magnífica tatuagem, multicolorido cobria todas suas costas. O desenho era o de um dragão, uma temível criatura com cinco garras e um corpo, poderoso corpo. Desde seu lugar de descanso, a besta a olhava fixamente, como se em realidade a visse através de seus olhos brancos. E enquanto Rhage se passeava, a coisa se movia com os ondulações de seus músculos e pele, trocando de posição, fervendo.(...)"
















Série : Irmandade da Adaga Negra

  1. . Amante Escuro
  2. Amante Eterno
  3. Amante Desperto
  4. Amante Revelado
  5. Amante Liberado
  6. Amante Consagrado
  7. Amante Vingado
  8. Amante Meu



2 comentários:

  1. Gosto muito da maneira como a autora conduziu o relacionamento entre Rhage e Mary.
    Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu achei a historia linda ! rhage é tao sincero e chega a contar cada coisa pra Mary que a faz more-lo literalmente de raiva kkkkkkk eu to procurando um livro de vampiro ( que eu tenho ) rsrsrs mas nao sei que pasta esta e to vendo se vc tem aqui por q e for pra achar no meio das pastas eu vou ficar velha procurando, me deseje sorte

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...