domingo, 1 de abril de 2012

Na Escuridão da Noite- Série Irmãos Ryland


Wynthrope deu uma lambidinha no glacê que ficara em seu garfo.
Moira sentiu um arrepio.Sem terminar o bolo, ele pôs o prato de lado.
- O fogo está muito forte para a senhora, Lady Aubourn? – perguntou ele com suavidade e polidez.

- Não, senhor Ryland, estou muito bem.
- Perguntei porque parece que a senhora está sentindo calor. Está ruborizada.

- Acho que o senhor está sendo impertinente, senhor Ryland.
– E ela estava gostando disso.- Sem dúvida está certa, mas acaba de me lembrar de uma coisa, minha cara. - Oh! E o que é?


- A senhora ainda me deve um beijo, e se insistir em me olhar como se quisesse me envolver em cobertura de chocolate, é melhor que esteja pronta para tirá-la de mim.
Os lábios de Moira se entreabriram, mas deles não saiu nenhum som.
Ela só conseguia ficar parada ali, encarando-o, ardendo da cabeça aos pés.
Um leve rubor lhe subiu ao rosto, enquanto ele fixava o olhar em sua boca.
- Por Deus, senhora! – murmurou ele. – A senhora me faz desejar que me cubram de glacê de chocolate.






  • Amei este livro, que tem um toque romântico, sensual, engraçado, delicioso e muito HOT
  • Achei o romance bem escrito.
  • A narrativa realmente nos prende do início ao fim
  • Moira, é muita fofa, se manteve virgem até os 33 anos. Tem um mistério que a envolve e é muito interessante.
  • Gostei do personagem Natahaniel, ele é engraçado e sensível
  • O Wynthope é muito fofinho, esconde seus sentimentos para se proteger. Sabe ser sensual, intrigante,impetuoso, atrevido,sedutor e fascinante.
  • Quem gosta de romances históricos. Recomendo a leitura!!!!

Comentários:

  1. Ah, oque dizer deste romance? Lí ele faz um bom tempo, e o que posso dizer dele é: Fechem as curtinas, voem para as colinas! GENTE DO CÉU QUE MOCINHO É ESSE? não Kátia na boa, quando ele falou pra moira queela o fazia desejar estar coberto de glaçê de chocalate, OQUE ESTE DANADINHO ESTAVA PENSANDO?kkkkkkkkkk ahhhhhh eu acho que eu sei, muaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb adoro chocolate, aiaiai este Natanael é muito louquinho, mais amei ele, ela sabe como tratar uma mulher.

    1. Kátia Dórea15 de setembro de 2012 06:31Izabor, vou repetir o que você disse com a mesma enfase " GENTE DO CÉU QUE MOCINHO É ESSE?" !!!! Adoro quando o mocinho é Hot !!!
      1. izabor15 de setembro de 2012 15:13
      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu adorei a essa foto do modelo sem a camisa, UIUIUI, to passando mal aki, jesus ,maria josé!!!!!!! e eu tb adoro quando o mocinho é hot.. eu quando leio um romance assim, coloco no fundo do meu Not, uma musica bem romantica, ou da Adele, ou da Pala fernandes, pra abalar o coração logo.

3 comentários:

  1. Ah, oque dizer deste romance? Lí ele faz um bom tempo, e o que posso dizer dele é: Fechem as curtinas, voem para as colinas! GENTE DO CÉU QUE MOCINHO É ESSE? não Kátia na boa, quando ele falou pra moira queela o fazia desejar estar coberto de glaçê de chocalate, OQUE ESTE DANADINHO ESTAVA PENSANDO?kkkkkkkkkk ahhhhhh eu acho que eu sei, muaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb adoro chocolate, aiaiai este Natanael é muito louquinho, mais amei ele, ela sabe como tratar uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. Izabor, vou repetir o que você disse com a mesma enfase " GENTE DO CÉU QUE MOCINHO É ESSE?" !!!! Adoro quando o mocinho é Hot !!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu adorei a essa foto do modelo sem a camisa, UIUIUI, to passando mal aki, jesus ,maria josé!!!!!!! e eu tb adoro quando o mocinho é hot.. eu quando leio um romance assim, coloco no fundo do meu Nort, uma musica bem romantica, ou da Adele, ou da Pala fernandes, pra abalar o coração logo.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...