terça-feira, 17 de setembro de 2013

15 - SEGREDO SOMBRIO - Christine Feehan




Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves, mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída. Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.


PARTES DO LIVRO

"(...)Era estranho como Colby pensava que Nicolas era frio, o homem mais frio que tinha conhecido, mas achara Rafael o contrário, um caldeirão fervente de perigosas emoções, intensas e escuramente eróticas. Rafael Da Cruz era um homem realmente sensual e a assustava infernalmente.(...)"

"(...) Rafael Da Cruz era verdadeiramente um homem perigoso sob um verniz muito fino de civilização(...)

"(...)- Pensa em escapar de mim, pequena, mas não tem nenhuma oportunidade. Pode aceitá-lo como aceita o ar que respira. E eu não gosto que me digam não. Ninguém me diz que não e você menos que ninguém.
Nem era o que ele estava dizendo que a perturbava era a forma em que dizia. Era o som de sua voz, sexy e rouca, com um pesado sorrir. Era a intensidade de seus olhos negros enquanto se moviam tão possessivamente sobre seu rosto.(...)"

"(...) Rafael se concentrou em manter o vínculo aberto entre eles. Sua mente era complexa. Havia salvaguardas naturais, barreiras que ainda estava lutando para atravessar. Mas ela era a única e era sua companheira. Seu sangue o chamava. Sua alma clamava pela dele.
Rafael compartilhava seu coração e sua alma. Seu dever era cuidar de sua saúde e felicidade sobre todas as coisas. Acima de sua própria felicidade. Estava começando a entender o que isso significava(...)"

"(...) - Nunca terá que estar sem mim, Colby. A união entre companheiros é para sempre. Esta noite é meu mundo com minhas leis. Não posso fazer outra coisa que me ocupar de sua felicidade. Seu bem-estar, suas necessidades e desejos estarão sempre acima dos meus. Meu mundo era de escuridão até que você me devolveu à vida. Sei com absoluta certeza que você é tudo para mim. Sempre será tudo(...)"

"(...) - Posso te levar a lugares aos quais nenhum outro homem poderá e sempre cuidarei de sua segurança. Nenhum homem poderia te querer mais. Nenhum homem poderia sequer te desejar ou precisar de você, como eu. Estou tão prisioneiro como acredita estar você. A necessidade de estar contigo é tão profunda e elementar, como sua necessidade de estar comigo. Encontre uma forma de me amar um pouco, Colby.(...)"

"(...) As mãos dele emolduraram seu rosto e seus dedos foram incrivelmente gentis quando lhe roçaram a pele.
- Olho para você Colby e vejo a mulher mais bela sobre a face da terra. Por dentro e por fora você é bela. Conheço-a melhor, que nunca, nenhum outro poderá te conhecer, porque posso ler seus pensamentos e ver suas lembranças. A própria luz em você e sua tremenda capacidade de amar.(...)"

"(...)Amo você, Rafael. Amo-o tanto que acredito que morreria sem você.
Brilhavam lágrimas nos olhos de Rafael, mas ele não afastou o olhar, não importava que ela visse como se sentia com sua admissão. Emoldurou-lhe a face.
- Desejo que ouça as palavras que nos unem. São as que nos fazem verdadeiramente um. É minha vida, Colby, por toda a eternidade. – Ele roçou um beijo gentil sobre seus lábios. - Reclamo-te como minha companheira. Pertenço a você.  Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. – Ele deixou um rastro de beijos em sua garganta, sussurrando as palavras contra sua pulsação. - Tomo em mim os teus para gurdá-los do mesmo modo. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão apreciados e colocados sobre os meus, sempre. É minha companheira e está unida a mim por toda a eternidade e sempre aos meus cuidados. – Ele elevou a cabeça, olhando-a nos olhos, notando as mesmas lágrimas que havia nos seus.
Colby sorriu.
- São as palavras mais belas que poderia me dizer.(...)"




Um comentário:

  1. Eu tenho os ebooks desta série, mas ainda não me animei a ler. Tantas séries atualmente :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...