domingo, 4 de agosto de 2013

07 - A Filha do Pirata - Dinastia Warenne

Amanda Carre era filha de um pirata, e não sabia nada sobre o refinamento da alta sociedade.

Como estava sozinha no mundo, nunca tinha dependido de ninguém, até que o destino interveio ao pôr em seu caminho Cliff de Warenne, que a resgatou da multidão durante a execução de seu pai.

Devido à situação, Amanda teve que partir para a Inglaterra para encontrar-se com a mãe que nunca conheceu, em companhia de um mulherengo contumaz... Que também era o maior corsário da época.

A honra exigia que levasse a formosa e selvagem moça a Londres para que se encontrasse com sua mãe, e Cliff sabia que devia silenciar a atração que sentia por ela.
Era consciente de que não estava preparada para entrar na alta sociedade londrina, assim não ficou mais remédio que converter-se em seu tutor, instruí-la para conseguir que se convertesse em uma dama...
E lhe encontrar um bom partido; entretanto, cada vez lhe resultava mais difícil ocultar a paixão explosiva que o afligia...
Até que Amanda fez sua impressionante estréia e decidiu tomar as rédeas da situação.
Ao fim era toda uma dama, e o coração de Cliff estava a ponto de ficar cativo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...