segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vingança de Amor - Hannah Howell



A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!


Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada a seus pés como pagamento de uma dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto, seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão… Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter… seu corpo e seu coração!




  • 5 ª Livro da Série – Terras Altas
  • Este livro da Hannah Howell, é bem interessante, hot, divertido.
  • Avery, a mocinha é independente e feminina
  • Cameron é um delicioso Highlander
  • Gostei e Recomendo a Leitura

2 comentários:

  1. uma das minhas próximas leituras
    bjokas

    #Amo A Hannah

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando deixa seus comentários sobre os livros, muitas vezes ele é decisivo pra escolher o livro que quero baixar.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...